Carregando...

Acompanhe as últimas notícias sobre contabilidade nas principais áreas.

Notícias

Treinamento In Company resolve problemas específicos dentro da empresa

Já ouviu falar em Treinamento In Company?

Autor: Aroldo GlombFonte: KAKOI Comunicação

Já ouviu falar em Treinamento In Company? São treinamentos empresariais voltados tanto para vendas quanto para liderança ou donos de empresas. O Treinamento In company é pensado exclusivamente para atender as necessidades específicas de uma organização, sem fórmulas prontas e utilizando conteúdo personalizado.

Nesta modalidade, o cronograma é adequado à disponibilidade da empresa e discussão de situações verdadeiras para criar um desenvolvimento assertivo em relação às oportunidades de melhoria:

“Esse investimento traz benefícios e até mesmo melhora anos de má gestão em apenas alguns meses. Pode ser voltado para alta liderança, equipes de vendas e tem ainda as palestras técnicas motivacionais que conseguem trazer uma carga de motivação extra.” explica Sidinei Augusto, especialista em mentoria da K.L.A. para Curitiba.

Vantagens do Treinamento In Company
O Treinamento In Company é um processo dedicado à novas ferramentas, renovação de conceitos, técnicas e habilidades que estejam relacionadas com algum cargo específico de atuação do profissional: “Estamos falando de um treinamento com conteúdo personalizado, montado dentro de um cronograma flexível, sem atrapalhar as atividades internas. E muitas coisas incríveis são reveladas. É possível descobrir nestas imersões sintomas nunca percebidos na hora da contratação” exemplifica Sidinei.

Economia para todos os lados
Só o fato de não precisar mobilizar um grande número de pessoas já faz do Treinamento In Company uma experiência atrativa por economizar o bem mais precioso dos negócios: o tempo:

“O deslocamento de diversos colaboradores da empresa é um problema. Muitos nem podem comparecer fora do horário e muitas vezes as deixam de se capacitar pela falta de tempo. Sem este deslocamento, todos ganham - o colaborador que consegue participar e a empresa
que terá certeza do comparecimento de todos, podendo até realizar alterações ao longo do treinamento.”

Redução de custos do Treinamento In Company
- No deslocamento (passagens de táxis ou carros de aplicativos, estacionamento, vans locadas, etc);
- No tempo de inatividade e
- Nos gastos com locação de centros de convenções e buffet, só para citar os principais.

Sobre Sidinei Augusto
Nascido em São Manuel, interior de São Paulo perto de Bauru. Sidinei Augusto começou sua vida profissional aos oito anos de idade ajudando nos negócios agrícolas da família. A sua primeira formação foi como técnico mecânico o que o levou a trabalhar em indústrias na área operacional. Não demorou muito para cursar Ciências Econômicas pela UNIFA (hoje é filiada à Fundação Getúlio Vargas) e matemática na UNISALESIANO em Lins, São Paulo, e atuou como professor na rede estadual de ensino em São Paulo. Fez MBA em gestão empresarial pela FGV com complementação na Babson College MBA, nos Estados Unidos ,sem contar outras formações pontuais através de instituições como Fundação Dom Cabral.

Sobre a K.L.A.
Fundada em 1998 por Edílson Lopes, o Grupo K.L.A. é hoje uma das Maiores Empresas da América Latina em Educação Empresarial. Com mais de 20 anos de atuação no mercado, a K.L.A. atualmente está em todo o território nacional em mais de 50 escritórios atuando no formato de licenciamento, sendo hoje líder em realização de eventos empresariais na América Latina.